Diretor da Graça Filmes visita estúdio nos EUA

05/07/2013 23:24

Ygor Siqueira acompanha filmagens da nova produção dos cineastas parceiros da Graça Filmes, Rich e Dave Christiano

por Mega Comunicação


 

Diretor da Graça Filmes visita estúdio nos EUA

Em viagem aos Estados Unidos, o diretor executivo da Graça Filmes, Ygor Siqueira, tem tido uma agenda repleta de compromissos. Entre eles está o acompanhamento dos últimos preparativos para as filmagens da nova produção da Graça Filmes, o filme “Utopian Love”, ainda sem título em português.

Antes porém, o executivo esteve junto aos irmãos produtores Rich e Dave Christiano, acompanhando as filmagens do novo longa-metragem dos dois cineastas norte-americanos. A nova produção dos irmãos Christiano tem o título de “Matter of Faith”, e as filmagens acontecem em Michigan. O novo filme se baseia em um dos maiores debates do universo, Criacionismo versus Evolucionismo. A produção ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Rich e Dave Christiano são dois dos principais cineastas de filmes cristãos dos Estados Unidos. Com uma extensa filmografia, Rich e Dave são importantes parceiros da Graça Filmes. Várias de suas produções foram lançadas no Brasil pela produtora carioca, que segundo seu diretor, Ygor Siqueira, se deve pela qualidade das produção e o compromisso com temas que edificam a família.

“Rich e Dave são dois grandes cineastas que conseguem produzir filmes que levam a mensagem de Cristo para todos nós. E eles sabem utilizar muito bem a ferramenta do cinema para passar tais mensagens ao público que assiste a seus filmes”, destacou Ygor.

Diversos filmes produzidos por Rich Christiano fazem parte do catálogo da Graça Filmes. Fazem parte do catálogo outros títulos como “As Histórias de Jonathan Sperry”, “A Jornada”, “Eu & Você. Nós para sempre”, entre outros. Dentre eles está o lançamento de junho “Amor Incondicional”, que foi escrito e produzido por Rich e Dave Christiano.

“Amor Incondicional” traz no papel principal o ator Sean Astin, famoso por interpretar o hobbit Samwise na saga “O Senhor dos Anéis”. Por meio da bela história de Oseias, o filme busca mostrar aos espectadores o verdadeiro e incondicional sentimento de amor. O maior legado deixado por Deus a seu povo.

O filme mostra como o profeta Oseias enfrentou a todos e seguiu a vontade de Deus para se casar com Gomer, uma prostituta, que o traiu e o abandonou, além de ser rejeitado pelo seu povo. Oseias passou então por cima de toda a rejeição e mágoa ao perdoar sua esposa e seu povo mostrando um amor incondicional de Deus.

“O filme ‘Amor Incondicional’ é uma produção belíssima. Tem uma qualidade visual incrível. Além disso, a história tem um aprofundamento cristão muito rico, que causa um grande impacto em quem assiste. Nos faz refletir sobre todo o amor de Deus para conosco e como nós retribuímos esse amor a Ele e aos que estão a nossa volta. Rich e Dave produziram uma obra maravilhosa”, define o diretor executivo da Graça Filmes.